segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E agora meu caro amigo?

E agora o que farei dos meus dias, minhas manhãs infinitas, cheias de conversas sem sentidos, que faziam brotar sorrisos e alegrias sentidas na alma. E agora o que farei meu caro amigo? Se não existe mais nada!

E agora o que farei com as tardes marcadas pelas lembranças e momentos especiais, inerentes á minha existência. E agora o que farei meu caro amigo? Se a escolha feita foi o esquecimento...o silêncio!

E agora o que farei das noites, em que a hora se tornava sem importância perante aos questionamentos inventados, apenas para prolongar as conversas. E agora o que farei meu caro amigo? Se não terei mais chamadas ao telefone, nem mensagens de boa noite as três da madrugada.

E agora percebo que tudo se foi...nada mais existe! E agora viverei meus dias de efêmeras reflexões sem segundas opiniões.
E agora sentirei a dor pungente sozinha, e agora de fato não serei total alegria...E agora?
Por onde devo caminhar?Se nesse caminho, não existe mais tua presença, nem mesmo a ausência! Nada mais SEU existe em mim.
E agora o sobejo Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário