sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Apresentação.

Para quem não me conhece,não devo me apresentar

Tão pouco explicar quem ou o que sou.
Digo apenas que sou feliz, mesmo estando sempre triste, com o que por desventura do destino não aconteceu.

Não devo dizer a ninguém o que penso, ou o que vejo...pois tudo é tão abstrato quanto meus pensamento...
que se transformam a deriva dos momentos passados....que passaram como o vento por mim, mas que nem ao menos me lembro de lembrar.
Minhas revoltas...me devoram por dentro...mas em um instante elas saem pela minha boca...sinceras e duras em formas de palavras que não deixo de dizer.
Não saberia dizer quem sou, ou minhas qualidades
Até por que são poucas, e procuro cultivar meus defeitos...
Pois quem atinge a perfeição é porque não tem mais o que viver...
e eu apenas comecei...
Estou descobrindo agora as verdadeiras dores do mundo.


Vanessa Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário